quarta-feira, 23 de abril de 2008

-'Marcha da maconha' será realizada no dia 04 de maio do Rio

por Paulo Teixeira

Enquanto a sociedade vive desesperada, devido ao aumento da escalada da violência, que é alavancada pelo tráfico de drogas. Existe uma minoria que parece estar totalmente indiferente a isto. Esses tais defendem a liberação da droga.

É lamentável como ainda existem pessoas tão distante da realidade vivida por nós diariamente.

Os mesmos organizadores e defensores da descriminalização da maconha, aparecem em público, de vez em quando, e clamam por paz. Quanta HIPOCRISIA !

Os organizadores da marcha fizeram máscaras para serem usadas pelos participantes durante o evento.

Conforme publicou no Jornal O Dia, de 18/4: "As máscaras são usadas por adeptos da legalização da maconha que não desejam se identificar. Além de Gabeira, o site oficial do movimento inclui máscaras nos "modelos" Luana Piovani, Chico Buarque, Bezerra da Silva, Sérgio Cabral, Gilberto Gil e Marcelo D2".

Em relação ao assunto, a posição do Deputado Gabeira, como também do Governador Sérgio Cabral, do Rio, não é novidade para ninguém.

Caro leitor, eu sua cidade ou estado, qual político é favorável à liberação da maconha ? É bom saber disto, pois este ano temos eleições.

Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós e que tenhamos vergonha e saibamos escolher muito bem nossos respresentantes.

1 Comentários:

Às 2 de maio de 2008 às 00:34 , Blogger PEQUENOS GRANDES ESCRITORES disse...

Oremos a Deus pela nossasociedade e pela forma como vai andar, quais serão nossos representantes políticos, os que aprovarão leis e nos colocarão à exposição destas. Que Deus nos ajude. Amém.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial