terça-feira, 22 de abril de 2008

Existe "caça aos homossexuais" no Brasil ? Os números falam a verdade

por Paulo Teixeira

Leia o artigo eslarecedor artigo "Uma das Falácias do Movimento Gay", escrito pelo Pr. Euder Faber, da Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC):


Uma das Falácias do Movimento Gay

O movimento gay no Brasil, juntamente com o governo federal, têm feito um esforço descomunal na tentativa de convencer a opinião pública brasileira de que os homossexuais estão sofrendo uma verdadeira “caça as bruxas” no país. Isto não é verdade, basta ver a extrema tolerância da população em relação a estas pessoas, nas assim chamadas paradas do “orgulho” gay.

Dados do Congresso Nacional mostram que de 1980 a 2005 cerca de 800 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, dentre elas cerca de 2511 eram homossexuais, conforme publicação do próprio site do Grupo Gay da Bahia(http://www.ggb.org.br/assassinatos2005c.html), isto é, menos de 0,5% eram homossexuais. Isto nos mostra uma extrema contradição entre o afirmado e a realidade, pois o movimento gay declara que o número de homossexuais na população brasileira atinge o percentual de 10%, enquanto que o percentual de assassinatos atinge menos de 0,5 por cento. Ou a população gay não atinge 10%, ou não estão sofrendo a alegada perseguição que seus defensores tanto apregoam, pois se assim o tivessem teríamos não apenas 2511 mortes em 25 anos, mas o número de 80 mil mortes, já que tivemos 800 mil assassinatos no país neste período.

Não podemos esquecer também que o estilo de vida homossexual os expõe com muito mais freqüência a violência do que o restante da população, basta ver que a maioria dos travestis vivem da prostituição e que a maioria dos homossexuais vivem um vida de promiscuidade sexual, conforme o próprio relato do Dr. Luiz Mott, que afirmou já ter se relacionado com cerca de quinhentos homens(http://jaelsavelli.blogspot.com/).

O próprio assessor especial da SEDH (Secretaria Especial de Direitos Humanos), Ivair Alves Santos, “evitou confirmar os números apresentados pelo antropólogo alegando que "os dados sobre o assunto ainda são muito frágeis". No entanto, reconheceu que a violência contra e gays e travestis no Brasil está em níveis altos e representam um problema social”.

Infelizmente o Governo Federal, por intermédio da Secretaria Especial de Direitos Humanos se presta a distorcer os fatos e a se colocar a serviço do movimento homossexual no Brasil, pois não há de nenhuma forma uma “caça aos homossexuais no Brasil”, o que há é um escalada da violência em todos os níveis em nossa nação, que ceifam por ano cerca de 50 mil pessoas, homens, mulheres e crianças que estão sendo assassinadas, isto sim, é um problema social.

A população em geral está pagando um preço muito alto com a violência, enquanto que, com o dinheiro de nossos impostos o governo federal privilegia uma minoria, leia-se Movimento Gay, gastando altas somas de dinheiro na promoção da causa gay.

Notícias como as que foram publicadas pelo Grupo Gay da Bahia com respaldo do Governo Federal(http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u394299.shtml), mostrando o pseudo alto índice de violência contra homossexuais, visam sensibilizar a mídia, os governos e a população do Brasil a adotarem políticas e leis que venham a promover a causa gay, como é o caso da “Lei da Mordaça Gay”(PLC 122/2006 & PL 6418/2005), que se encontram no Congresso Nacional, que caso aprovados estabelecerão uma verdadeira caça as bruxas no Brasil, desta vez contra todo e qualquer que se levante contra a opção homossexual, seja padre, pastor, professor, jornalista, pai, mãe..., com pena de até cinco anos de cadeia.

O Brasil até hoje tem convivido como poucos países no mundo com sua diversidade de raças, mas parece que estamos caminhando para um sistema de castas, onde certas minorias se sobreporão ao restante da população – será a ditadura da minorias!

Que Deus nos guarde de tudo isto!

Paz a todos.

Pr. Euder Faber

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial